IPhone explode e fere o olho de jovem na França




Um jovem francês sofreu um leve ferimento na região dos olhos quando o iPhone que segurava a cerca de 30 centímetros do rosto explodiu, informa a edição eletrônica do jornal "La Provence" desta quarta-feira (12).

Segundo o relato do rapaz de 18 anos, o telefone começou a estalar. Em seguida, a tela do aparelho rachou e explodiu. Devido ao impacto de cacos de vidro em um dos olhos, o adolescente teve que procurar atendimento médico.

O jovem e uma amiga, que estavam juntos na hora do ocorrido, disseram que o telefone não estava excessivamente quente antes de explodir.

"Ele estava a 30 centímetros do meu rosto quando senti algo como um grão de areia no olho", contou o adolescente.


A Apple França não quis fazer nenhum comentário sobre o episódio.

Há duas semanas, diversos blogs de tecnologia divulgaram a explosão de um iPhone no interior de um veículo na Holanda.

O dono --identificado apenas como Pieter-- saiu do veículo por um instante e, quando retornou, viu uma fumaça preta. Seu iPhone 3G pegou fogo em poucos minutos, resultando na completa destruição do banco de passageiros.

Segundo ele, o iPhone não estava conectado na bateria, e estava em modo standby dentro do carro. O dono entrou em contato com a Apple, fabricante do dispositivo, e com a operadora T-Mobile, exclusiva fornecedora de sinal para o iPhone nos Países Baixos, mas ambas se recusaram a assumir a responsabilidade pelo incidente.

Recentemente, o novo dispositivo da Apple, o iPhone 3GS, foi alvo de uma polêmica em sites e fóruns na internet. Segundo o site da revista Wired, o smartphone da Apple é "quente" --tão quente que possibilita "ser usado para tostar pão", afirmou a publicação. À época, a informação também foi dada pela revista "PC World".

Fonte: www.folha.uol.com.br
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


0 comentários:

Postar um comentário

TI - Copyright ©
Todos os Direitos Reservados